17 de outubro de 2014

Tutorial - Root no GT-7326 [ROM KitKat 4.4.2]


Tutorial muito pedido, finalmente esta aqui, desfrute de seu aparelho com privilégios de super usuário, Root.

Muitas pessoas me pediram, ''e o root pro GT-7326 com KK cade?'' então eu resolvi pesquisar, depois de muitas tentativas em vários métodos, consegui finalmente fazer o root, de uma forma bastante fácil e rápida, confiram abaixo o passo-a-passo de como realiza-lo.

1. Baixe o aplicativo (.apk) KingRoot.

2. Copie para o seu aparelho, instale e abra-o.

3. Aparecerá essa tela abaixo.


4. Clique no circulo verde.

5. Aguarde o processo ser realizado.


6. Quando terminado, irá aparecer a tela abaixo.


7. Clique no retângulo azul, e pronto o root foi realizado.

8. Em seguida aparecera o gerenciador de aplicativos root do próprio KingRoot.



 Você pode trocar por outro de sua preferencia.

OBS: Se não funcionar na primeira vez é só reiniciar o aparelho e fazer de novo, eu consegui na primeira vez.

29 comentários:

  1. Ainda estou com a Versão 4.2.2 e antes de atualizar gostaria de fazer um backup da mesma (GT-7326) , alguém poderia me dizer como proceder ? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, primeiro tem que fazer o root, e depois é só pesquisar no google ''como fazer backup da rom''.

      Excluir
  2. Blz muito simples ,gostaria de saber se o processo ser para Genesis GT 7327 agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui de primeira com king root..no GT7327 q comprei em novenbro com android 4.4.2.
      recomendo processo rapido e facil .........

      Excluir
    2. preciso da rom do genesis gt 7327 alguém poderia ajudar pedrocentu85@gmail.com

      Excluir
  3. como faço para voltar para versao 4.2.2 meu tablet nao me responde depois da atualizacao

    ResponderExcluir
  4. E o processo todo demora quanto tempo?

    ResponderExcluir
  5. Galera preciso da rom do genesis gt 7327 alguém poderia ajudar crbosjrp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro rodrigo vc conseguiu a ron do gt 7327 eu estou com o mesmo problema aqualun@hotmail.com grato se puder ajudar

      Excluir
  6. Galera preciso da rom do genesis gt 7327 alguém poderia ajudar crbosjrp@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. funciona no 1450? alguem sabe ????????????

    ResponderExcluir
  8. ai galera alguem tem a ron do gt 7327

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. que droga essa skyworth nao da assistencia e nem disponibiliza a ron gt 7327, ja tentei entrar em contato nao obtenho resposta e uma lastima

    ResponderExcluir
  11. Consigo fazer esse procedimento de root no GT-7320 com Android 4.2.2.
    Alguem pode me confirmar?

    ResponderExcluir
  12. bom dia, soy de Corrientes Argentina, compre una tablet Genesis GT-1450 en Foz de Iguazu, despues de actualizar el firmware que descargue de la misma web de Genesistab comenzo a funcionar muy mal el touchscreen, se presionaba solo distintos puntos de la tela. el touchscreen se vuelve loco
    Alguna solucion para este problema??? O como volver hacia atras con el firm original de fabrica.
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  13. preciso da rom do genesis gt 7327 alguém poderia ajudar pedrocentu85@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gente n tem como atualizar o android pra 5.0 ou 6.0 n? já fiz de tudo e não consegui.

    ResponderExcluir
  15. Se tiver como e poderem me ajudar meu email é: maria.girlayne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!
    Preciso de mais informações para o tablet GT-"7327. Se puderem me da um pouco de atenção agradeço
    Laisa.thomaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Presiso da firmware gt 7327 ,ozruamar@hotmail.com meu mail contacto

    ResponderExcluir